Não consigo ver ecchi

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa manhã de sol, tão cedo mas tão quente esse mundo realmente está complicado. Bom hoje será um post um pequeno é só um desabafo de tristeza que venho sentindo toda vez que assisto alguns animes ecchi. Antes de tudo quero dizer que ontem eu realmente fiquei muito feliz pelo feedbacck  dos posts e do blog ter tido o maior numero de acesso desde quando criei ele, agora sem muita enrolação vamos ao post.

Como no título já diz, eu não consigo mais ver ecchi, é uma categoria de anime que eu amo porém com um tempo eu venho ficando bastante triste ou melhor irritado demais com os ecchi. Porque ultimamente eles vem trazendo até demais as lolis mesmo eu não tendo nada contra lolis como já expliquei no post "Por que lolicon?", mesmo as vezes sendo algo muito agressivo pra dizer a verdade.

Mas o que mais me deixa irritado são os protagonista. Eu sei que pro anime ter graça eles colocam o protagonista como alguém ingenuo ou alguém que não quer aquilo tudo que esta acontecendo, por exemplo Yuuki Rito do manga e anime To Love Ru onde ele tem um harém mesmo não querendo, de varias garotas que amam ele porém não dizem, e sempre acontece algo pervertido com ele e ele apanha clichê de ecchi eu sei. Também tem o manga e anime Kiss x Sis que é outro que eu gosto muito onde o sortudo Keita sofre com as suas duas meia-irmãs querendo ter o corpo dele. Ah como pude esquecer também tem isso de como é errado criar um romance entre irmãos, não chega ser errado mas é meio anti-ético né?. Eles colocam personagens com pais diferente muda muita coisa .isso. E além das irmãs tem a professora dele que gosta dele, é pra querer ser matar assistindo isso.

Todavia depois de muito procurar eu encontrei o melhor  ecchi que já assistir em toda minha vida, sim estou falando de High School DxD, mas por que eu estou falando isso? pelo fato do nosso herói Issei saber que está no meio de um harém e aproveitar isso, porque é a primeira vez depois de muito tempo que eu encontro um anime ecchi onde o protagonista é pervertido e não apanha por isso, pelo contrario todas "gostam" de alguma maneira dele. Meu herói <3.

Eu falei e falei e não expliquei o motivo de eu está parando de assistir ecchi né? então eu dei uma parada pois muitos dos meus animes preferidos como Kiss x Sis e To Love Ru, estão meio que virando hentai ou estão cada vez mais pesados, To Love Ru nunca chegou a ponto de mostra algum peito ou até de mostra calcinha, porém nos capítulos mais recentes do mangá mostra de uma forma normal e a calcinha cada vez mais "larga" se é que vocês me entendem e isso também vem acontecendo com Kiss x Sis, e alguns animes que eu era bastante fã tiveram seus ovas totalmente hentai. Então eu penso "se fosse pra ver hentai não perderia meu tempo assistindo isso". Ai eu acabo generalizando todos os ecchi e me mantendo distante. Esse ano eu voltarei a assistir alguns e espero que tenha mudado algo, se não eu irei pro lado Shoujo com a minha namorada.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por está no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários

  1. Bom, eu assito tudo que ée tipo de gênero, ecchi, hentai, shonen, seinen, si-fi, terror, shoujo. Bom, meu gênero favorito é shonen / seinen. Mas pra outros gêneros eu também gosto muito de hentai por exemplo ;3 Dentre esses sub-gêneros eu gosto de Lolicon, mas eu já te expliquei na outra postagem né? Enfim. Pra mim sinceramente eu tenho mente aberta até demais, não acho nada errado entre amor de irmãos, de família e tals Ç-Ç' Sinceramente não acho nada de errado e,e' Oia, sobre to love ru eu nunca vi, kiss x siss eu já vi, mas achei chato e parei e,e (eu pretendo continuar -q)! Enfim, um eccho que eu gostei muito foi mangaka-san to assistant-san (um ecchi que você vai gostar de ver e_e' pelo que você falou no seu post aí). Highschool DxD é o melhor ecchi que eu já vi contando com of the dead e Triage X (mesmo autor)! EU ADOREI of the dead e triage X. Bom o DxD ele tem ecchi ( o mais importante) e tem aquela história shonen clichê onde o protagonista vai lá supera tudo e consegue algo (tipo aqueles tokusatsus) E o melhor é que o autor consegue misturar tudo isso!!! Por isso é meu melhor ecchi falando :3 of the dead e triage x eles tem muita ação (que eu também gosto muito, mas enfim)!

    MadnesShoujo | [visite]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que assistir então *-* deve ser tão bom quanto o dxd.

      Excluir

Postar um comentário