Mai Waifu

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa manhã que vou até deixa vocês adivinharem como está... Sim quente muito quente porém ontem depois que eu vendi os meus dois rins foi colocador um ar condicionado  então está geladoo, bom hoje estou trazendo um post que tive que pesquisar pra fazer ele, até porque eu mesmo cheguei a duvida que exista algo parecido com isso, porém estamos falando do Japão. Bom sem enrolação vamos ao post mesmo ele sendo curto. 

Mai Waifu, resumindo bem explicado, é quando um otaku se torna fielmente ligado ou apaixonado pela sua personagem 2D, seja ela loli ou não, o otaku diz que "ama" ela e etc... coisas de otakus, esse termo começou a ser usado depois que apareceu em uma cena do anime Azumanga Daioh essa:


Ai vem uma duvida agora, vocês tem suas waifu? eu tenho porém não dessa maneira, é a minha personagem a Louise de Zero no Tsukaima eu amo demais ela uma personagem incrível e também poderia dizer que a Taiga também, porém a Louise é mais fofa. Agora existe alguns otakus hardcores ai que usam almofada e até levam pra passear sua waifu, imagina você em uma lanchonete e do nada ver um cara sentado com uma almofada tamanho humano e ele tentando dar suco pra ela, seria estranho demais. No Japão tem isso demais, como a matéria que o Fantástico fez sobre os otakus que preferem personagens 2D do que as mulheres reais, foi meio tenso e engraçado kk'. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários