Falando Sobre Anime: Akame ga Kill

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa manha de sábado com o tempo um pou-- na verdade não sei como está o tempo porque essa postagem está programada porque estou viajando, mas 2015 chegou isso é bom porque eu sei que esse ano não tenho colégio mas tenho faculdade. Então já que estamos começando ainda esse ano, por quê não começar com um Falando Sobre Anime? E é o que estou trazendo hoje, Agame ga Kill foi um dos melhores animes que eu assistir ano passado e espero que a minha opinião sobre ele não fique muito grande porque esse anime me surpreendeu em cada episodio e quem já viu concorda comigo nisso. Mas sem muita enrolação vamos a sinopse dele se não ninguém vai nem querer assistir. 

Sinopse: Num mundo de fantasia, o guerreiro Tatsumi parte para a capital procurando uma maneira de ganhar dinheiro para ajudar sua vila pobre e descobre um mundo de corrupção inimaginável, se espalhando através do Primeiro Ministro que controla a orelha do Imperador criança e que é meio burrinho. Depois de quase se tornar vítima dessa corrupção, Tatsumi é recrutado pela Night Raid ou melhor sequestrado, um grupo de assassinos dedicado a eliminar a corrupção que infesta a capital matando impiedosamente os responsáveis.

Informações Gerais:

Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Romance e Shounen com uma pitada de Seinen
Autor: Makoto Uezu
Direção: Tomoki Kobayashi
Estúdio: White Fox
Episódios: 24
Ano: 2014

Assistir Online "www" ou Baixar "www"

Minha Opinião: Bom pessoas, eu tenho muita coisa pra falar desse anime, mas posso começar dizendo que ele é realmente muito lindo, ele matou a minha saudades de anime sangrento já que o ultimo que assistir foi Elfen Lied. sim muito tempo mesmo E esse anime mostra uma briga grande do exercito revolucionário contra o império, e o que eu adorei foi que o criador deixa você escolher qual lado você achar correto, porque o anime ele não girar ao redor do principal, e sim da historia, então a qual quer momento alguém poderia morrer.
Daqui pra baixo só terá spoilers então assista o anime antes, obrigado Não só do lado do "mal" e foi o que aconteceu, morreu gente pra cacete do lado do "bem" o principal mesmo morrer, e agora uma dica minha, seria muito bom assistir o anime e depois ler o manga porque a historia muda, o Tatsumi ainda continua vivo no manga. Uma coisa também que gostei muito é o fato do anime mistura varias coisas, uma pegada bem leve de ecchi e seinen mas pelo sangue mesmo o shounen e até um pouco de romance além de que pra variar tem o harém mas não harém igual aos ecchi, e sim aqueles onde varias garotas sentem algo forte pelo personagem principal, e isso que é divertido, até porque de todas as mulheres só 3 "declaram" está apaixonada, que foi a Mine que teve uma cena incrivelmente linda e triste, a Chelsea que também gostou dele mas não falou, e a Esdeath que pra mim está em segundo lugar quando se falar em "paixão pelo principal" só perde pra Gasai Yuno. Pra termina eu quero falar especialmente do ultimo episodio, já que você chegou aqui você percebeu que morreu todo mundo certo? só sobrou a Akame e a chefe, porém isso não acontece no manga, no manga quase todos estão vivos e rola algo entre a Mine e o Tatsumi. Esse anime foi o melhor que assistir no ano de 2014, a luta final da Akame contra Esdeath está de parabéns foi épica, o anime em si foi épico, chorei em varias partes e principalmente no final. Então como vocês já sabem eu não dou nota pra nenhum anime, pelo contrario recomendo sem sombras de duvidas que vocês assistam.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários

Postar um comentário