E o seu signo?

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa tarde quase noite trazendo mais um post pro blog, e dessa vez cá estamos nos com algo que provavelmente nunca falei aqui e não, não é os signos da Fairy Tail ok? hoje venho trazer um assunto que não sei ao certo, mas muitas pessoas não gostam ou sei la, não querem entender. 

Bom como já falei aqui, eu sou do signo de Peixes, e eu sou muito viciado em Horóscopo e acredito muito, pelo fato de que quase tudo que falam do signo de peixes eu tenho, ai vocês podem até dizer que é tudo mentira e que eu estou sendo enganado, porém então me deixe ser engano, porque eu me identifico muito com essas coisas, gosto de imaginar que não sou estranho, além de que não é só o meu signo, por exemplo a minha namorada é de Gêmeos, e tudo que está escrito ela faz, porém algo que eu percebi, ela e a minha mãe são iguais, totalmente "malucas" e meu pai que também é de gêmeos ele é mais serio, dei uma pesquisa e descobri que existe dois tipos de gêmeos ai a minha cabeça explode , onde um é mais calmo e outro mais agitado. Também descobri que o signo de peixes é como se fosse a ultima encarnação da pessoa, então depois disso eu não volto mais, eu adoro mesmo Astrologia e já pensei em fazer faculdade porém tenho um amigo que já fez e fala que é pura conta nada de estudar coisas legais. 
Também adoro historias, fanfics ou contos de signos, Fairy Tail seria muito legal se não "estragasse" os signos meu ponto de vista. e nunca fui muito fã se Cavaleiros do Zodíaco quando era pequeno, porque o signo de peixes deles é meio... Porém hoje em dia eu acho ele um dos mais forte e legais. Eu não conheço muitos animes ou mangas envolvidos com signos mas tudo que envolve com coisas reais eu pego um carinho, por exemplo Full Metal Alchemist que envolve alquimia  e Nanatsu no Taizai que colocar os 7 pequenos capitais, coisas assim me prende muito e me faz assistir, porém deixando isso de lado porque não tem muito a ver com o post. Quero saber de vocês, acreditam em Horóscopo e não estou falando daqueles de amor ou de trabalho como que mais tem, e sim os que dizem coisas do seu signo, por exemplo o de peixes que fala que sempre guardamos nossas magoas e que adoramos ajudar ao próximo sem receber algo e coisas desse tipo e isso me define por completo. 
Então espero que vocês também se identifiquem com seus signos eu me identifico tanto que até irei fazer uma tatuagem do signo de Peixes desculpa pra fazer a tattoo

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários

  1. Muito abrigada pelo abraço ksksks
    Bom eu acredito nessa de característica de signo e tal se bem que meu signo e de escorpião então eu sou meio vingativa e mas também tenho meus pontos fortes como lealdade e sou muito emotivo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário