Dia AMV - Of the Night

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa manhã de chuva trazendo mais um post pro blog, e hoje vou começar o dia com um amv, porque o vídeo que gravei ainda não deu pra editar e hoje como estarei o dia todo fora só a noite em casa, tentarei editar, renderizar e colocar no youtube a tempo. Mas pra não deixa o dia vago hoje estou trazendo um amv de uma categoria de anime eu amo que é o terror ou mistério, mesmo que o anime que no caso é o Monogatari não seja isso, o cara que fez o amv fez parecer então está válido, além de que também a música é antiga e eu gosto muito dela, agora sem enrolação confira  amv:

Musica: Of the Night
Banda: Bastille 
Anime: Monogatari


Gostaram? Eu também achei muito show, agora ficamos por aqui.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários