Dia AMV - Ardent Sky Chaos Control

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa noite novamente porém não estou com o CachecolPlay né? bom peço desculpas acabei de chegar e o dia foi muito corrido então não deu pra editar, melhor até deu, está renderizando porém já passou meia hora e acabou de ir pra 2% então prevejo que não conseguirei posta o vídeo hoje. E como eu deixei aquele post programado pra de manhã esperando que estaria a tarde em casa, mas para o meu azar cá estamos nos. Então pra não deixa essa tarde toda e começo de noite em vão irei trazer mais um amv que eu fui recomendado assistir e achei muito legal, assistam:


Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários

Postar um comentário