Coisas do Japão - Hideaki Kobayashi. O Mestre de Saias

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa manhã quase indo pra tarde trazendo um post novo pro blog e hoje irei trazer o primeiro post desse quadro que é o Coisas do Japão, explicando de um jeito resumido esse quadro vai ser o dia da semana que eu falo de coisas do Japão, noticias, algo engraçado ou grave, mudanças coisas que acontecem lá dentro eu irei trazer ok? e se deu pra percebe nesse quadro eu não irei numerar os post's do blog pelo motivo de que eu posso trazer até três postagens em um só dia então não faria sentido numerar. Agora se enrolação vamos ao post.

Eu sei que vocês lendo o título do blog imaginam que seja um cara pervertido que é famoso no Japão, ou algo desse gênero. Porém não é nada disso, o Hideaki Kobayashi ele realmente é famoso, mas por andar nas ruas de Tóquio vestido de saias parecendo uma colegial. Então muitos até acham que ele é maluco ou algum tipo de otaku que tem esse fetiche olhando as fotos e vídeos dele. No entanto ele estudou na Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Waseda, que é uma das melhores do Japão, todo adolescente ou estudante do ensino médio que ir pra essa faculdade. E que muitas pessoas não sabem é que ele é formado em engenharia e é uma figura de destaque no mundo, muitos se inspiram nele pra cresce na engenharia. E também ele é cosplayer e fotógrafo em eventos de cosplay. Ele leva isso como um hobbie muito importante na sua vida e já deu varias entrevistas dizendo que não vai parar com isso por nada. Todos os eventos que ele vai, sempre posta as fotos no seu perfil do Twitter o "Growhair", ok ok eu estou falando dele e vocês até agora não tem nenhuma noção de quem é essa pessoas, é esse senhor aqui, posso dizer que o avô mas descolado de todos na minha opinião

Como não achar "fofo" alguém assim? muitas pessoas acham isso ridículo, mas vamos pensar nos aqui otakus. Já vimos muitas coisas nesse mundo que amamos, que faz esse senhor usar roupas assim uma coisa tranquila. E uma coisa que eu penso é que se ele está bem com isso o que que tem? Eu mesmo convivo com isso a minha namorada é apaixonada por gatos de uma maneira que fez ela compra orelhinhas e ir pro centro da cidade quando tem curso usando aquilo e pra ela isso é normal, então se ela está tranquila com isso não tem do que reclamar, agora voltando pro mestre das saias. Em uma entrevista que ele deu, Kobayashi disse "quer surpreender e impactar a sociedade em que vive", pelo fato de acreditar que cada pessoa tem que ser ela mesma e não agir igual a todo mundo. Mas pra ele, o que importa é diverti as pessoas ao seu redor vestindo com roupas assim, e no Japão o povo se diverti com coisas piores então isso ai deve ser o top do momento kk. Talvez aqui no ocidente muitos iriam estranha um homem de meia idade usando roupa assim, melhor talvez não, iriam estranhar demais. Porém no Japão ele é conhecido como Sera-Fuku-Ojisan que no português meia boca seria "Tio vestido de uniforme de marinheiro". 

Ele ficou tão famoso no Japão que foi convidado pra participar de um comercial, que até agora depois de ver varias vezes tento entender o que acontece no comercial eu acabo rindo e não entendendo nada que acontece lá. Assistam e tente entende:



Acho que é só isso, nos vemos mais tarde enquanto isso apreciem como um senhor fica fofo vestido de colegial.

Então isso é tudo pessoal.
Fonte: Japão em Foco
Obrigado por esta no meu blog
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários

  1. Sei que eu nada tenho haver com isso,mas posso dar uma sugestão?
    Fala de Gintama no blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou falar sim, gosto de Gintama vou ver o que posso fazer :3

      Excluir

Postar um comentário