Coisas do Japão - Arashiyama

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa noite fresca e mais ou menos trazendo um post novo pro blog e também rápido, falando sobre um lugar turístico muito famoso e bonito do Japão. Porém não serei eu que irei falar, e sim o Hiro, do canal AquiPode eu gosto muito do canal dele e já falei varias vezes aqui sobre ele, e nessa noite irei trazer um vídeo dele falando sobre o passeio de trem de Arashiyama, e já anotei na lista pra quando eu for viajar pro Japão, confira:


É um post bem rápido mesmo, como no youtube só um upload rápido, agora até amanhã. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários

  1. Uau, eu até gostei do vídeo, gostei da recomendação, e um hotel? Lá no meio o.O, wow >///////< gostei mais ainda -q

    MadnesShoujo | [visite]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um entende uma maneira kkk, essa parte do hotel kkkkk. Ok ok kkkkk não consigo para de rir kkk .

      Excluir

Postar um comentário