Coisas Aleatórias do Cachecol: Volta as Aulas

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesse começo de tarde nublado trazendo um post pro blog e hoje que é sábado pra muitos está sendo o pior final de semana do ano, porque segunda volta as aulas, então decidir conversa aqui com vocês sobre Volta as Aulas, e nada melhor do que colocar no CAC Coisas Aleatórias do Cachecol já que irei falar um pouco da minha historia com escola. 

Caso alguns não sabem, eu acabei o Ensino Médio ano passado e esse ano caso eu não passe pra nenhuma faculdade só irei trabalhar, mas se tudo de certo eu passo sim assim espero porém engraçado que todo minha vida de escola eu sempre desejei acabar logo e ir pra faculdade e hoje eu me pego desejando volta pro 3º ano novamente, acorda cedo todos os dias e passar 5 horas dentro de uma sala zoando com os amigos porém no meu caso ou eu dormia ou eu ouvia musica lendo livro, na real nunca copiava a matéria, as únicas que eu prestava atenção e copiava algo era Português e Biologia o resto era dormindo. Não façam isso por favor, e nem mude de turno, porque na metade do meu 3º ano, eu me mudei pro turno da noite, e a noite e tudo aquilo que vocês pensam, uma bagunça você entra e saia a hora que quer da sala, discuti com professor, mas tem algo bom, tirando isso no pátio do colégio é um silencio majestoso, pra ler um livro nada melhor do que ali. Mas deixando essas coisas de lado vamos falar nas voltas as aulas, quando eu entrei no ensino médio ou até antes digamos que no meu 8º ano, a primeira aula que tinha era sempre e isso me perseguiu até o ultimo ano, sempre tinha Português e por ter essa matéria as chances de ter redação era de 99% dependo do professor. E o quanto de gente reclamava eu mesmo sempre amei redação, não acho que porque "gosto" de escreve, porém vamos pensar antigamente as minhas redações falando sobre férias era como eu viajei e brinquei com meus primos e colegas, pique-esconde, pique-pega e por ai vai, agora e a geração 2014? eu digo isso pelo o que vi com meus irmãos, passaram as férias basicamente das 10:00 da manhã as 23:00 da noite jogando no computador, grudados pra falar a verdade. Como vai ser a redação deles? uma linha? nem vou tenta puxar aqui essa "evolução" de como as crianças brincam deixa isso pra outro post. O que importa é que segunda-feira não acordarei cedo porque não tenho mais que estudar, ou na verdade até acordo porque tenho que escreve aqui. E vocês? já voltaram as aulas? acabaram que nem eu? ou só estudam a tarde? Eu sempre estudei de manhã e pra falar a verdade nunca entendi o porque de ter turno a tarde, pra mim é o horário dos preguiçosos estudar de manhã é a melhor coisa que tem, uma coisa também boa e seu material, todo arrumado tudo certinho que nem a letra que vocês provavelmente faz na primeira semana de aula, porque depois disso tenho quase certeza, que sua borracha desaparece, sua letra está pior do que de médico e seus lápis de cor se tiver um sobrando é muito. Convenhamos que sempre é assim todo ano, mesma coisa aqueles que falam "esse ano irei estudar" um més depois está dormindo em todas as aulas, eu sei porque eu falava isso, porém eu dormia no segundo dia de aula. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários