CachecolPlay - Zu - Virei Tucano

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa manhã de tempo nublado porém um mormaço que está arrancado alma, e hoje mesmo com muitos duvidando até eu duvidei tem CachecolPlay, a parti de hoje será vídeos pequenos não quero ultrapassar mais de 15 minutos de jogos, vou corta bastante coisa que não precisa e lutas, e quando eu estiver procurando etc... Dessa vez eu estou jogando o jogo Zu uma game de fantasia muito legal eu já ouvi falar muito bem dele, e espero que posso me diverti bastante com ele, já também arrumei os erros que está dando muito lag no jogo não sei o motivo, e também quero pedir desculpas pelo meu nervosismos desnecessário mas que eu estava. Agora sem muita enrolação vamos ao vídeo, que ainda hoje tem postagem nova. 


Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários

  1. Segundo vídeo do canal e primeiro vídeo visto por mim ♥ SHSUAHUSUAHS' Fui a décima oitava pessoa a me inscrever no seu canal ♥

    Eu tava vendo aquii seu vídeo e acho que você não deveria parar de jogar por aíiiii Ç_Ç Você devia ter continuado!! Tava muito bom! Aff Tô de mal (╹◡╹)凸 Tchau, vlw flaw ù_ú
    SHUAHSUHAUHSUHAUSUHASUHAS'

    MadnesShoujo | [visite]

    ResponderExcluir

Postar um comentário