CachecolPlay - Suden

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa tarde chuvosa e fria que felicidade :') e hoje estou trazendo esse post que talvez iria sair a noite, porém o tempo está nublado e fechado e a chance de falta luz é cerca de 110%. Então estou trazendo esse post um pouco mais cedo, e hoje nessa segunda semana estou conseguindo cumpri com o que eu prometi que é os vídeos do canal. E hoje eu estou aqui jogando mais um jogo, porém dessa vez talvez vocês escutem um barulho no fundo, peço desculpas, foi por causa do ar condicionado e também estava gravando de madrugada acontece né. Então sem muita enrolação vamos ao vídeo:


Então isso é tudo pessoal. Talvez eu traga mais uma postagem se não falta luz :3 

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3 

Comentários