Cachecol Indica: Muca Muriçoca

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa noite fria e chuvosa e com bastante relâmpagos mas não poderia deixa hoje em branco, bom hoje em mais um Cachecol Indica estou trazendo na minha opinião o melhor canal de entrevista do youtube o Muca Muriçoca então sem muita enrolação porque ainda tenho que grava vídeos pro canal, vamos ao post. 

Não foi difícil escolher o que eu iria indica hoje aqui, difícil foi escolher o vídeo do Muca pra indicar aqui, Muca Muriçoca também zoado como Amaury Jr da internet, é um cara que faz vídeos de entrevista de milhares de eventos que ele frequenta, otakus, nerds e mais um monte. Além de ser muito engraçado e ter um carisma e ter aquela pegada de prender a pessoa assistindo, ele consegue ser uma fonte de inspiração pelo menos pra mim amo ele <3 e depois de assistir novamente vários vídeos do canal dele decidir um que gostei muito que tem um dos melhores quadro do canal dele o "Cantadas Enfadonhas" onde ele ajuda aquele otaku feio e sem graça conseguir um beijo sem dúvida o mais engraçado.


Assistam e eu tenho certeza que iram gosta, acho que é só isso por hoje, espero conseguir grava algo com essa chuva. 

Então isso é tudo pessoal. 

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários