Cachecol Indica: Aqui pode

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa manhã fria sim hoje está frio, pelo menos é o que eu penso já que são 7:30 da manhã, porém só irei jogar essa postagem ao ar as 10:00, por motivos de que eu quero. E bom hoje é quarta, dia de Cachecol Indica, e falando nisso no CI passado, eu recebi um comentário muito legal do CrazyJapanTv, porém em meio de tantos haters acabei apagando ele ANIMAL DEMAIS mas eu li e isso que importa e me deixou bastante feliz. Então entrem lá na página dele e curtam a postagem que ele fez do blog :D "www". Deixando isso de lado, vamos a postagem de hoje.

Acho que muitos já imaginariam que seria ou primeiro ou segundo o canal Aqui Pode a ser falado aqui, pelo fato de que foi o primeiro canal que assistir sobre o Japão, aprendi e conheci muitas coisas com o Hiro e Toloud, hoje aprendo e me divirto muito com o Hiro e o Pai dele que é só um dos melhores pais do muito depois do meu. E eu não poderia deixa de falar dele aqui se bem que já falei varias vezes. E depois de muito pensar decidir escolher esse vídeo: 


Isso é pra quem diz "amo o Japão e quero morar lá". Eu não sei pelo qual motivo mas adoro arrumar briga com quem quer mora lá no Japão só porque ver anime e acha legal, mas ok, cada um com seu cada um, porém esse vídeo a moça linda que não sei o nome teve seus motivos pra ir pra lá. Ai sim né pessoinhas. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3
E até semana que vem, pra mais um "Cachecol Acabando com seus sonhos"

Comentários

  1. Eu já conhecia esse canal *o* ADORO ele, eu vejo muito, mas acho que prefiro vlog japonês mesmo AHUSHUASH'

    [Naka Pyon!] - Visite!

    ResponderExcluir

Postar um comentário