Ansiedade

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa manhã de sábado que está bem monótona minhas manhãs nunca tem coisas legais, sempre a mesma coisa por isso só escrevo a tarde, porém cá estamos nos até que vem cedo e hoje como é sábado vamos bater um papo e o dia da semana que conversamos né? e hoje talvez sai mas duas postagens não sei quem sabe talvez, porém sem muita enrolação vamos ao post. 

Então pessoas eu faço essa pergunta pra vocês, os senhores e senhoras são ansiosos? eu sou extremamente ansioso  não consigo fazer nada que tenha que esperar, e olha que sou paciente tem horas que eu fico meio bugado eu sei, mas por exemplo só consigo assistir um anime que é bom depois que a temporada acaba, por exemplo Tokyo Ghoul que terminei ontem, eu esperei chegar segunda temporada pra ver e estou na duvida aqui se espero acaba pra começar a ver. Porque estou sofrendo aqui de ansiedade para o próximo episodio de Death Parede.
Uma coisa também que odeio é fazer compras onlines eu comprei uma vez que foi o meu celular que estava muito barato e falaram que iria chegar em 3 dias, levou uma semana pra chegar e eu estava chorando sangue, ai preferi morrer em uma grana a mais, porém comprei minha filmadora na loja mesmo.
Uma coisa que sofria bastante e não sei vocês, mas eu não conseguia dormi um dia antes de começar as aulas, principalmente em colégio novo, sempre mudei muito de colégio pelo meu jeito meio imã pra brigas, ai toda vez que tinha a primeira aula do ano eu não dormia, mas acabei a escola então adeus pra isso. 
Eu também odeio algo tipo "Temos que conversa mais tarde" minha mãe adora fazer isso, estou saindo pro colégio ou trabalho e ela me manda uma mensagem "quando chegar em casa precisamos conversa" pronto meu dia será uma maravilha não vou conseguir tira aquilo da cabeça, ai chega ela e diz "o que você quer comer na janta?" depois aparece que filho mata mãe eu sou o culpado, antes que muitos pensem minha namorada nunca mandou uma mensagem "precisamos conversa" ela esquece sempre ai menos uma coisa pra matar meu coração.
Também tem os mangas e animes que aparece "to be continued" é One Piece estou falando de você na melhor parte, só aparece esse treco na melhor parte, maldade ou jogo de marketing? os dois né. 

Resumindo, eu sou só mais um no mundo que sofre com ansiedade porém eu tenho um blog e decidir falar sobre isso, eu imagino que eu esqueci muita coisa pra falar aqui, e irei me culpar depois, porém acho que o principal já disse, agora irei voltar a dormi porque 9 da manhã é sacanagem, dormi tarde editando vídeo, mereço uma cama, ae falando em vídeo odeio quando o vídeo está renderizando aquilo leva no mínimo 2 horas e depois eu percebo que esqueci de colocar a intro ou algo do gênero e tenho que fazer tudo de novo, isso só prova o quanto burro e o quanto eu quero me matar as vezes. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários