Ah Férias

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa manhã de segunda meio fria e meio quente. Bom como alguns já sabem eu viajei dia 1 e voltei ontem. Eu fui pra Jaconé uma cidade muito muito muito boa pra se morar ou passear mesmo, fui com a família da minha namorada e o mais perfeito de tudo é que lá não tem sinal de telefone só no meio da praia e também não tem internet então durante esses quatro dias eu pude aproveitar a natureza e percebe que nem tudo é internet. Eu fui pra praia e perdi um terço do meu medo da água porque eu tenho muito medo, e lá não é o lugar perfeito pra isso porque as ondas são mais ou menos 2 metros, porém dá pra aproveitar muito o mar e o melhor de tudo é o silencio, lá como o povo de lá diz não é "praia" é mar aberto. Pelo fato de nunca ter gente lá, só mais um pouco a frente onde fica Saquarema que praticamente é a mesma praia e o mesma estrada porém lá lota muito mais e as ondas são o dobro de tamanho e por isso tem bastante surf. Mas deixando isso de lado, uma coisa que eu percebi nessa minha viagem é que nos estamos cada vez mais deixando de aproveitar a vida, eu percebi isso pela minha namorada, ela fica praticamente o dia todo no celular lendo fanfic ou manga e lá ela estava meio que "olhar perdido" porque não tinha internet então ela não sabia o que fazer a não ser ficar presa dentro do quarto ouvindo musica por esta com raiva sim eu acho isso ridículo mas não vou querer condenar ela até porque eu também sou assim, porém eu me diverti de uma maneira inexplicável e tirei muitas fotos que ainda irei postar no instagram o meu é esse "www" . Mas eu também pensei já que estou aqui e eu tenho praticamente um quadro no chão que eu posso escrever o que eu quiser, por que não escreve algo pra minha família do blog? ai depois de muitas tentativas fracassadas eu me rendi a minha namorada e pedir pra ela escrever pra mim. 


Se não entendeu é "#ODC" - Otaku de Cachecol. Ela vai lá faz tudo "bonitinho" mas eu tenho que pisar na areia do lado tentando pegar um ângulo bom para foto ai deixo essas marcas de pé na areia e também acabo deixando minha sobram na frente. Sim eu sempre tenho que fazer algo errado mas fingi que ficou legal. Acho que isso é tudo, agora tenho que cuidar das minhas queimaduras porque só lembrei de passar o protetor solar depois que sair da praia. Agora antes de ir tenho que dizer que realmente a natureza é uma coisa incrível, você simplesmente esquecer seus problemas e perde a vontade de entrar em facebook ou jogar algum jogo online, você só fica prestando atenção de como o mar é grande, e poder ouvir o som das ondas quebrando e muito melhor do que a sua banda preferida tocando eu só acho isso. Agora fui :D

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários