#09 - Coisas Aleatórias do Cachecol - Temporada de Janeiro

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa tarde quente com meu melhor amigo ventilador <3 trazendo um post pro blog e hoje nesse ritmo de calor irei comentar sobre essa temporada de janeiro de animes, que eu jurava de pé junto nunca entendi isso que seria boa e infelizmente não me agradou em nada, de toda temporada só irei acompanhar 3 animes, Death Parade, Absolute Duo, Yuri Kuma Arashi. Eu poderia explica aqui com varias palavras o motivo de eu ter escolhido só eles, mas depois que assistir o primeiro episodio de Death Parade toda a minha opinião mudou. 

Eu achei que irei ser só mais um clichê de anime, porém ele vem com uma ideia incrível e também convenhamos pessoas todo anime do estúdio Madhouse sabe o que faz, e já foi um ponto forte pra me fazer querer assistir, além do ova que todo mundo está falando sobre ele, que eu não assistir porém irei assistir e talvez hoje eu faça um post de primeiras impressões do anime, mas se eu fizer provavelmente não faço um Falando Sobre Animes, então vamos ver o que minha cabeça irá mandar eu fazer. 
Agora vamos pro segundo animes que é Absolute Duo que ainda não vi só pra deixar claro só assistir Death Parade até o momento mas a sinopse me deixou interessado não sei por qual motivo mas me lembra muito Soul Eater na parte da "chama" e também o que me fez querer assistir foi o fato do personagem esperar conseguir uma arma decente e ganha um escudo, quero muito saber como essa historia vai desenrolar. 
E pra termina Yuri Kuma Arashi que além de ter yuri na historia um ponto alto porque já faz algumas temporadas que eu não vejo yuri, também vem meio que inovando trazendo ursos como seus malfeitores e essa treta toda entre humanidade contra ursos, meio que um Shingeki no Kyojin like a urso. Talvez eu acabe indo pro manga porque não gosto de esperar, mesma coisa com Absolute Duo talvez eu leia o light novel, só Death Parade que irei esperar fielmente cada semana. 

Antes de termina irei deixar o link de onde tem o Guia Completo da temporada só clicar aqui "www", e irei deixar uma imagem com o calendário de exibições dos animes no Japão, o dia que sai lá ok? mas antes de colocar vamos pensar que se sai lá na segunda, só terça que iremos ter ele pela diferença de hora e também o tempo que tem pra legendar cada episodio. Os créditos estão na imagem. Aproveitando que não irei assistir muitos animes nessa temporada vou ter tempo de sobre pra termina animes de três temporadas passadas como Space Dandy que já tem segunda temporada e eu nem terminei a primeira. Se bem que esse tipo de anime não sou tão fã e as chances pra mim continuar ele são bem baixas. 

.
Então isso é tudo pessoal
Fonte: Chuva de Nanquim
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários