#032 - CachecolNews - Highschool of the dead e Sailor Moon

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa tarde ensolarada de sexta trazendo mais um CN pro blog, e vocês já voltaram as aulas? eu graças a Deus terminei meu ensino médio só faculdade agora. Antes de irmos ao post, queria compartilha com vocês que voltei a assistir Zero no Tsukaima, melhor eu estou revendo o anime pela quarta vez, sim eu amo esse anime é o meu segundo favorito depois de Full Metal Alchemist, e estou com uma vontade tremenda de fazer uma tatuagem das runas do Saito ideias ideias. Mas isso fica pra outro post, vamos ao que interessa hoje. 

Quero começar hoje as noticias com algo que achei muito engraçado no começo e agora estou achando a melhor piada do ano já que ele começou. A grande editora Panini patrocina nos <3 que distribui aqui pro Brasil grandes mangas como Kuroko no basket, Highschool dxd, Singeki no Kyojin e por ai vai. Anunciou mais um lançamento de mangá. O Highschool of the Head que é uma paródia da série Highschool of the Dead, esse mangá só terá um volume e seguirá em pequenas tirinhas, a previsão de lançamento é para o primeiro semestre de 2015.
Eu serei um daqueles que irá compra pelo fato de que a zuera não tem fim e a zuera acima de tudo é Brasileira.










E por fim parece até que teve varias noticias vamos falar de Sailor Moon, sim aquele anime que todo mundo adorava e não perdia um episodio, e eu? eu nunca gostei de Sailor Moon e Inuyasha, tirando isso amava e ainda amo muitos animes, agora voltando. Sailor Moon agora tem um musical que vai entra em cartaz no teatro AiiA 2.5, lá em Tóquio. Pelo o que parece elas fazem muito sucesso, vou deixa um vídeo aqui delas pra ver se vale a pena as fansub traduzir o show pra gente


Depois de ver esse vídeo, irei continuar dizendo que não assisto isso nem me pagando, porém tem gente que gosta tipo minha namorada

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários

  1. Eu gosto de Sailor Moon u.u assistiria esse musical fácil, fácil hahaha sua namorada tem bom gosto. E essa paródia? The zuera never ends kkkkkkkkkkkk cada uma... pior que deu até vontade de dar uma olhada nisso pra rir um pouco. Eu perdi o meu período de matrícula online o.O então não sei se volto a estudar esse semestre, vou passar na universidade pra ver o que posso fazer, porque até onde sei a rematrícula é apenas online. Tô tensa aqui, mas enfim, eu nunca terminei de ver Zero no Tsukaima apsoaksoaksp a menina lá me lembra a Taiga de Toradora, não me xingue. Abraços procê /o/

    horadochoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo fala isso, Que Toradora e Zero no Tsukaima são iguais e blá blá. Nem ligo :3 pra mim Louise sempre será a minha preferida :3

      Excluir

Postar um comentário