#031 - CachecolNews - Naruto e Attack on Titan

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa tarde de sol porém com cara de que vai chover trazendo um post pro blog e hoje é CachecolNews então irei trazer duas novidades pra vocês de um anime que eu gostei muito que foi o Attack on Titan e Naruto que não sou muito fã mas mesmo assim cá estamos nos e hoje peço desculpa mas não será um post longo pelo motivo de que estou muito agitado, então vamos ao post. 

Bom vamos começar com Naruto que acabou ano passado comemorando seus 15 anos de publicação e pela grande mobilização do publico brasileiro quando a gente quer a gente consegue para que ocorre também o lançamento do filme aqui. De acordo com a Playarte vamos ter Naruto nos cinemas no dia 7 Maio se não me engando, qual quer novidade trago no próximo CachecolNews.





Sinopse: Dois anos após os acontecimentos da Quarta Grande Guerra Ninja a lua começa a cair em direção a Terra, ameaçando destruir tudo. Naruto e seus aliados parece filme da sessão da tarde kk se preparam para salvar todos os envolvidos em uma batalha final emocionante.

Ps. Essa sinopse foi feita pela Playarte










Eu já esperava que iriamos ouvir muito de Attack on Titan esse ano pelo fato de que ele ficou popular de uma maneira bem rápida, porém não achei quer seria tão cedo assim, mas cá estamos nos com um Trailer do segundo e último episódio da adaptação para anime do manga de Attack on Titan: No Regrets, que fala sobre o passado de Levi e seu encontro com o comandante Erwin e contando os motivos que o fez levarem entra para Survey Corps. Eu sinceramente nem sabia que tinha essa parte, quando assunto é Attack on Titan eu sou um leigo claro, porém eu gostei muita da animação e eu até tentei ler o manga mas não me agradou nenhum momento. 


Então isso é tudo pessoal. 
Fonte: LBTV e Jwave
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários

  1. QUE EMOCIONANTEEEEEEEEEEEE (^o❤‿❤)^o (a❤‿❤a)(✿ ♥‿♥)(a♥‿♥a)
    ADORO NARUTO ATTACK ON TITAN (^o❤‿❤)^o (a❤‿❤a)(✿ ♥‿♥)(a♥‿♥a) (^o❤‿❤)^o (a❤‿❤a)(✿ ♥‿♥)(a♥‿♥a) (^o❤‿❤)^o (a❤‿❤a)(✿ ♥‿♥)(a♥‿♥a) (^o❤‿❤)^o (a❤‿❤a)(✿ ♥‿♥)(a♥‿♥a) (^o❤‿❤)^o (a❤‿❤a)(✿ ♥‿♥)(a♥‿♥a) (^o❤‿❤)^o (a❤‿❤a)(✿ ♥‿♥)(a♥‿♥a) (^o❤‿❤)^o (a❤‿❤a)(✿ ♥‿♥)(a♥‿♥a) (^o❤‿❤)^o (a❤‿❤a)(✿ ♥‿♥)(a♥‿♥a) (^o❤‿❤)^o (a❤‿❤a)(✿ ♥‿♥)(a♥‿♥a) (^o❤‿❤)^o (a❤‿❤a)(✿ ♥‿♥)(a♥‿♥a) DESCULPA, MAS EU TO DOIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PRA QUE CHEGEM LOGO (^o❤‿❤)^o (a❤‿❤a)(✿ ♥‿♥)(a♥‿♥a) (^o❤‿❤)^o (a❤‿❤a)(✿ ♥‿♥)(a♥‿♥a) (^o❤‿❤)^o (a❤‿❤a)(✿ ♥‿♥)(a♥‿♥a) (^o❤‿❤)^o (a❤‿❤a)(✿ ♥‿♥)(a♥‿♥a)

    [Naka Pyon!] - Visite!

    ResponderExcluir
  2. Naruto T.T ainda estou um pouquinho de luto peli fim, mas pelo menos ainda resta o anime e esse filme ae. Shingeki no Kyojin \o/ esse tá na lista dos melhores para mim, então qualquer novidade sobre ele me anima, ainda mais sendo histórias secundárias e afins, e apesar de estar sem tempo para conferir eu gostei do cachecol news^^ abraços /o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio eu realmente não consigo gostar de Naruto não sei como explica, mas é chato pra mim. E Shingeki no Kyojin vai ser épico mesmo eu não curtindo muito.

      Excluir

Postar um comentário