#030 - CachecolNews - Filme de Dragon Ball Z e Ranking de vendas de Mangas

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa tarde ensolarada e quente quando é que acabar mesmo o verão? e hoje no CachecolNews estou trazendo duas noticias boas que é a data de lançamento do filme de Dragon Ball Z e o Ranking Oricon de vendas de manga. Que eu irei mostra pra todo mundo e lavar a cara com geral. Sem muita enrolação vamos ao post. 


Que Dragon Ball é uma anime incrível todo mundo já sabe, e que quando sai um filme dele e lota também todo mundo já sabe, e foi o que Dragon Ball Z - Batalha dos Deuses provou, os cinemas lotaram eu estive lá e posso dizer que só Crepúsculo lotava aquele lugar. Então eu já poderia esperar que iria vim alguma coisa nova, anime, manga ou jogo porém outro filme e até que bem rápido e pela capa já estou com vontade de assistir o filme Dragon Ball Z - Fukkatsu no F que já foi anunciado e tem data de lançamento no Japão que vai acontecer no dia 18 de Abril, uma data bem próxima pra um filme que acabou de ser anunciado, porém a novidade não acaba por ai. A nossa querida Fox ou melhor 20th Century Fox comprou os direitos de distribuição do filme aqui na América Latina, então como já sabemos que vai vim pro Brasil, podemos deduzir que a data será próxima aqui né? eu até chutaria dizer que uns 2 meses depois de lançado no Japão estou falando da versão dublada, porque a legendada sai até na mesma semana, porém estamos falando da Fox, então já imagino  algo em torno de um més ou até menos, todavia irei assistir o filme porque esse mais uma vez vai ser épico. Um resumo da sinopse do filme é que a terra está em paz, porém os dois últimos sobreviventes do exército de Freeza. Sorbet e Tagoma tem o objetivo de reviver o seu líder através das Esferas do Dragão e se vingar dos Saiyajins. Um clichê simples de todo filme ou anime shounen, porém estamos falano de Dragon Ball pelo amor de Deus já imagino algo epicamente épico fãboy alert


Continuando com as noticias, saiu o Ranking da Oricon, que é um ranking dos manás mais vendidos no Japão, do dia 29 de Dezembro a 4 de Janeiro. O que me surpreendeu foi o fato de o tão glorioso e baba ovo de muitos Ataque dos Titãs está em 5º onde a cima dele está Assassination Classroom que muitos estão falando pra mim ler e assistir e pode deixar que eu irei ver, Black Butler em 2º lugar e pra mostra quem é que manda 1º claro One Piece fãboy alert² , irei deixar aqui em baixo a imagem mostrando esse top 50 dos mais vendidos, os que estão marcado em amarelo são aqueles que são vendidos aqui no Brasil. Créditos da fonte estão na imagem. 


Então isso é tudo pessoal .
Fonte: Chuva de Nanquim, LBTV
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3 One Piece <3

Comentários