Gêneros de Animes

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa manhã fria porque está chovendo graças ao meu bom Deus. E como está chovendo o meu animo melhorar não é atoa que estou aqui cedo fazendo post e pra variar não estou reclamando no twitter sobre o calor. Bom pessoas como hoje eu terei que sair resolver um pequenos problemas de trabalho sim, eu sei que é sábado, mas fazer o que o patrão só ta livre hoje. Eu vou deixar aqui ADIVINHA O QUE? um vídeo do OtakuWay um dos poucos canais do youtube que eu conheço que fala sobre anime e é realmente bom. E no episodio de hoje, ele falar sobre os gêneros de anime que eu tenho certeza que muitos otakus não conhece.


Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários