Do que você tem medo?

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesse começo de tarde que não esta ensolarado porém aquele mormaço está matando, e hoje eu irei trazer um post diferente, já que eu estava doido pra escrever algo aqui porém não tinha uma ideia certa pra fazer e logo agora que eu terminei de Sword Art Online 2 um anime muito bom porém não irei fazer um Falando Sobre Anime dele, e sim de outro anime só que só irá ao ar ano que vem, já está pronto mas só ano que vem que eu post ele, depois de muito tempo voltamos com o quadro que eu mais gosto. Mas voltando pro blog como eu não sabia o que fazer eu decidir trazer um vídeo pra vocês do canal EiNerd um canal que já acompanho um tempo e gosto muito e nesse vídeo eles falam um pouco dos medos de alguns personagens de animes, as famosas fobias. Mesmo eu não sendo um personagem de anime eu também tenho minhas fobias, que é a ratofobia invetei agora eu tenho pavo de ratos e também do mar, rio, piscina qual quer coisa assim, porque eu não sei nadar então á chances de que eu morra são grandes. Agora vamos ao post:


Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários

  1. HUSHUHAHUSHUAUHSHUHUAHS' Alguns dai eu já sabia e,e' Aquela mina lá do Nisekoi, sinceramente, se eu fosse ela lá dentro da máquina eu ia pirar /2 Aquela outra mina do sket dance que tem personalidade dupla é doida einh?! KKKKK' eu assisti todo o anime e acho que deve continuar [sabia que Gintama vai voltar em 2015?] Aquele menino que tinha medo de ser observado. "Esse é melhor nem sair de casa" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk' #euri -q

    Sobre a Mirtys, medo de insetos, cara? Eles são tão pequenos Ç-Ç A Tsunade ela tinha medo de sangue, mas ela superou isso por causa do Naruto e,e' Sobre o Vegeta eu ainda não entendi, ele viaja de planetas em planetas, kk' e ele tem medo de montanha russa? KKK' Ele viaja eu acho que 2887362893km/h mas ainda assim tem medo de montanha russa?? Minhoca também? KKKKKK

    Sobre medo de agulhas eu também tenho u3u Son Goku me entende (ou eu entendo ele HUSHUAHSU')

    MandesShoujo | [visite]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que loco não? medo de agulhas? kkk nunca tive (tenho até tatuagem) kk :p

      Excluir

Postar um comentário