Kitsune Mura - Onde as Raposas Moram

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa manhã fria de sexta depois de muitas coisas que aconteceram na semana cá estou eu. Bom a parti de hoje posso dizer que estou livre pra post e qual quer outra coisa, porque fui demitido do trabalho, na verdade todo mundo foi o patrão fecho a loja '-'. Então terei muito tempo pra fazer pra fazer algo produtivo na internet e escreve no blog. Então, hoje irei falar sobre uma aldeia de raposas que tem no Japão, eu quando li isso fiquei muito bobo porque eu simplesmente amo as raposas, pra mim é o animal mais inteligente que existe e quero falar um pouco sobre esse eles. 

Como todos já sabem ou não as raposas aparecem em todas ou quase todas lendas japonesas, e pra alguém como eu visitar Zao Kitsune Mura vai ser uma aventura expedida porque pra mim é como o "Santuário das Raposas". O lado legal desse lugar é que muitas das raposas são animais selvagens, mas em Zao Kitsune Mura elas são muito dóceis, a ponto de aceitar comidas dos visitantes.

Como eu falei antes lá é como um Santuário das Raposas porém realmente tem um Santuário lá que é da divindade Inari, e também é o local onde mas se encontra as raposas de toda essa aldeia. Mas sabe como é né, as raposas são animais noturnos grande parte delas então é bem difícil encontra elas acordadas no dia já que passam boa parte do tempo dormindo.

Claro que também tem outros animais por lá menos os que matam as raposas e de todos esses os mais "famosos" ou que mais aparecem são os coelhos. Agora lá tem a melhor coisa de quando você vai pra um lugar que são as lojinhas de souvenirs com milhões de lembrancinhas referentes a raposas. Então pessoas se vocês forem ao Japão mais precisamente em Miyagi, não deixem de ir nesse lugar incrível. Como eu também irie um dia, espero eu. Antes de ir vou deixar aqui um vídeo de como é la já que vocês sabem eu não gosto de colocar imagens aqui idiota '-'



Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por está no meu blog.
fonte: Japão em Foco
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários