Enem 2014 - GG IZI

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família, Cachecol aqui nessa manhã meio fria meio quente. Trazendo um post depois de muito tempo pro blog, não sera nada grande e sim uma explicação porque já se passaram seis dias e nada de post no blog. Bom pessoas essa minha semana andou 'meio' corrida, porque estou estudando já que ontem foi o Enem de biologia, química, física e acho que também de historia. Uma coisa eu sei, provavelmente a minha nota em física como hoje em matemática será muito baixa, porque sempre fui ruim em exatas. E hoje eu tenho português, matemática e a malvada redação. Eu sempre amei escreve, já disse isso aqui varias vezes, e assim como na vida no blog eu também com um tempo aprendi as regras da escrita, então escreve é uma das coisas que mas admiro na minha pessoa. Porém uma coisa que eu não gosto é escreve sobre um tema que não me agrade, e na real é o que ira acontecer hoje, provavelmente vai cair o que aconteceu ano passado as manifestações, ou até poderia pensar nas eleições mas foi muito recente, ou pra variar vai cair alguma coisa que aconteceu no acre ou amazonas. E quando isso acontece a minha mente se desliga. Não consigo pensar em nada. Espero que hoje eu me saia muito bem em português porque matemática estarei chorando, e na redação seja o que Deus quiser. Bom estou aqui trazendo esse post pra explica tudo isso, quando o Enem acabar voltou com os post de sempre ok? OK.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por está no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários

  1. kkkk Somos dois...já desisti de matemática, vai ser no uni-duni-tê, Português eu me garanto e Redação seja o que Deus quiser mesmo, pois por mais que saiba escrever bem, não adianta nada escrever sobre o que não gosta ou não conhece. '-' É o mesmo que nada.

    Estou torcendo pro tema ser a escassez de água kkkk Foi o único tema que tive Interesse em ler algo sobre. kkk

    n-n/ Boa sorte para ti!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk', Todos nos estamos querendo esse tema, ai vem logo aquele

      Excluir

Postar um comentário