Tauz e 7 Minutoz

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família, Cachecol aqui nessa tarde trazendo mais um post pro blog e hoje não sera um post grande, porém um post do youtube que na minha opinião um dos melhores que eu já fiz, porque hoje irei comentar sobre três caras no youtube que fazem um espetacular trabalho no youtube que envolve musica. Ultimamente no youtube todo mundo faz sucesso com musica, porém com instrumentos ou com um grupo cantando, mas esses dois canais no youtube alem de fazer no rap de animes e games, a qualidade e o contato com os fãs e incrível. Os dois canais são o Tauz e 7 Minutoz. Antes de ir pro post, quero dizer que já acabei aqueles dois animes que eu tinha comentado, agora estou assistindo Nagi no Asukara que pra mim um dos melhores animes até o momento pra mim, agora vamos as musicas. 

Rap do Natsu - Tauz:



Rap do Sword Art Online - 7 Minutoz:



E um extra que eles esses dois canais fizeram juntos do jogo League of Legends, sim eu jogo e sim eu simplesmente achei epicamente épico, alem de que foi o melhor rap pra mim.



Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários