Seire Danshi - Garoto Mestruado - Masoq?

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Cachicolzinhos, Cachecol aqui de madrugada fria e em vez de esta dormindo porque amanhã tenho trabalho eu estou aqui, então pessoas agora eu encontrei uma noticia na internet que eu realmente estou rindo até agora tentando entender, como eu deixei no título do blog, sim estou falando de um garoto que menstrua, Seire Danshi é um mangá pelo visto independente sobre a historia de um rapaz que do nada começa a menstruar. Bom eu trabalho em uma farmácia e como eu conheço medicamento digamos que até hoje ninguém apareceu lá, homem no caso pedindo remédio pra ele, normalmente é pra irmã, pra tia, pra namorada, pra mãe pro papai noel, mas não pra ele. E pelo visto nem as próprias japonesas aprovaram isso, já que o Japão não é lá esse pais muito comum eu já esperava alguma coisa fora do comum como isso, e provando que isso não é só uma ideia irei deixar aqui algumas partes do mangá que está em japonês. 







Eu juro que eu pensei que isso era só uma brincadeira, mas realmente é um manga que mostra o cotidiano de uma rapaz que menstruar SUPER normal. E não é só eu e provavelmente vocês que acharam isso estranho, as japonesas desse forum chamado Girls Channel fizeram alguns comentários não muito positivo sobre esse manga.

匿名 2014/08/18(月) 20:55:58 [通報] diz: 
気持ち悪いNojento!

匿名 2014/08/18(月) 20:56:45 [通報] diz: 
なんだこれw
しかし続きが気になりますw
Que m**** é essa? LOL
Mas estou interessada em como vai continuar
.

匿名 2014/08/18(月) 20:56:57 [通報]
最後は子供でも産むのかな?w
No final ele vai dar à luz uma criança?


匿名 2014/08/18(月) 20:57:19 [通報]
女性を馬鹿にしてる様にしか思えない
Não compreendo, mas acho que está fazendo piada com as mulheres.


匿名 2014/08/18(月) 20:58:22 [通報]
子ども産めないのになんで生理?Ele não pode ter filhos, então por quê ele menstrua?

匿名 2014/08/18(月) 20:58:22 [通報]
痔じゃないですかね…(--;)
Eu me pergunto se isso não é apenas uma hemorroida... 


匿名 2014/08/18(月) 20:58:32 [通報]
子宮もないのに、どっから血が出るんだよ。
痔だわ、痔。
Sem um útero, de onde o sangue sai? Isto é apenas uma hemorroida, uma hemorroida.


匿名 2014/08/18(月) 20:59:00 [通報]
え〜どういうこと?
ぜんぜん意味分かんない。
女子が読んで興奮するの?それとも男が読むの?
分からんっっっ!
Uuuhh, o que é isso?
Não entendo o significado de tudo isso.
As mulheres que lêem isso ficam excitadas? Ou há homens lendo isso?
Eu não entendo!

Então isso é tudo pessoal
Fonte: Paprika Webly

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3
Parabéns pra mim, hoje completo 1 e 3 meses de namoro, ou seria parabéns pra minha namorada por me aguentar :3

Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Meu Kami-sama, eu preciso MUITO ler isso! Quer dizer, não é todo dia em que vemos uma coisa dessas...
    De certa forma eu concordo com alguns comentários: isso é uma hemorroida. Sem mais nem menos u.u.
    P.S.: Parabéns pelo aniversário de namoro!

    ResponderExcluir

Postar um comentário