Live Action - Kami Sama No Iu Torri

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Cachicolzinhos, Cachecol aqui nessa noite depois de um longo tempo fora do blog, como eu disse no outro post tudo culpa do League of Legends que nem anime mais eu estou assistindo de tão viciado que eu estou. Mas temos que aproveitar a vida né e eu tenho namorada então estou me desligando pelo menos hoje do jogo. E cá estou aqui trazendo esse post, que é sobre um manga de terror/horror que conta uma historia onde um professor da sala do Shun Takahata que foi morto, e depois disso ele e seus colegas de classe tem que jogar jogos horripilantes, para evitar a morte. Eu não li o manga então não tenho como dizer nada sobre esse filme, porém o trailer foi bem "empolgante". Bom antes de eu ir embora quero convida-los a entra no blog da minha irmã o Hora do Chocolate que a dona Ivany já e minha amiga a bastante tempo, digamos que graças a ela o Otaku de Cachecol ficou ativo, porque quando eu tinha criado o blog não tinha tanta intenção de continuar, mas ela me fez continuar então o minimo que posso fazer é dar essa ajudar a ela nessa nova aventura \o/. Agora vamos voltar pro terror, assistam o trailer:



Então isso é tudo pessoal.
Fonte: Paprika
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários