#07 - Coisas Aleatórias Do Cachecol - Internet

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Cachicolzinhos, Cachecol aqui nesse dia que deve esta com um clima agradável, já que esse post é programado, e hoje irei falar sobre a internet, o quanto ela é vasta e perigosa ne, mas em seus lados bons é claro. Que também pretendo falar hoje aqui, mentira hoje irei mostra o quanto a internet é interessante no meu ponto de vista  já perceberam que vai da merda '--' 

Começando pelos Brasileiros, todo mundo sabe que os Brasileiros que são claro é o povo mais odiado da internet, porque a gente não consegue simplesmente brincar, temos que irritar quando estamos ganhando ou irritar também quanto estamos perdendo, faz parte da gente sabe. E hoje irei mostra em 1 minutos o resumo de toda a Fairy Tail.


Antes de eu começar a mostra o lado "interessante" do Japão quero mostra um dos melhores vídeos que assistir essa semana, de um dos instrumentos musicais que eu mais gosto.


Bom o povo Japonês é uma coisa engraçada ne, as vezes mesmo eles tentando ser normal é engraçado, isso começar pelos comerciais ou por programas infantis onde tem aquelas brincadeiras e tudo mais. Não vou colocar nenhum comercial ou programa porque se não iria ficar horas procurando um bom ou um que me faça rir muito e não iria escrever nada aqui. Mas eu encontrei um vídeo na nossa Divã Hatsune Miku que não chega a ser totalmente ela. E quando não é com pessoas, são com animes. Melhor é mais fácil encontra a zuera com os animes do que com as pessoas, e o vídeo que eu ire mostra agora é um pequeno compilado de... como posso dizer "Seios" , bom pra quem me tem no Whatsapp ou no Skype vai ver que meus status é "Oh Seios :3" porque eu gosto, então por favor entenda meu gosto. u.u Irei deixar os dois vídeos do qual eu falei agora.

Bom pessoas por motivos que eu não sei explicar, eu não consigo escreve nada depois do vídeo do Facebook e como eu fiquei com preguiçar de baixar eles pra upar aqui, irei deixar aqui minhas ultimas palavra sobre o post.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3


Comentários