#Post 600

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha cachicolzinhos, Cachecol aqui nessa noite fria de sábado e depois de muita enrolação estou aqui trazendo o post de numero 600 logo eu que achei que não iria chegar a onde eu estou, eu conseguir pra mim é uma grande conquista. E eu agradeço demais a todos vocês por eu ter chegado a 600 postagens eu sei que pode ser pouca coisa pra quem estiver lendo agora, mas pra mim que nunca teve ninguém aqui contribuindo diretamente com uma postagem foi difícil, porque indiretamente eu recebi muitos apoios e dicas de o que escrever, e isso é bastante gratificante pra mim que mesmo que seja poucos eu tenho meus fãs, que gosto de chamar de cachicolzinhos, porém hoje irie mudar, pois a parti de hoje, cada um de vocês fazem parte da minha Ohana, eu sou muito fã de lilo e stich e por isso optei por colocar "Aloha" pra todos vocês e hoje irei considera vocês como parte da minha Ohana, que traduzindo diretamente minha família, que sempre está aqui lendo e percebendo as mudanças loucas que eu faço, mesmo aprovando ou não estão aqui comigo. E como eu não pensei em nada especial pra essa postagem eu estou prometendo que quando chegamos a 1000 postagens eu irei fazer algo que ira surpreender a todos vocês. Mesmo que seja devagar eu irie chegar lar, sozinho diretamente porque indiretamente estou com vocês no meu lado. Obrigado mesmo por tudo, pra mim é uma conquista não minha e sim nossa. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários

Postar um comentário