Os Peixes Voltaram

Yoo' Pessoa \ô/



Aloha cachicolzinhos, Cachecol aqui nesse final de tarde e começo de noite gelada como está sendo ultimamente, depois de um tempo eu voltei pro blog, melhor depois de dois dias de puro cansaço eu voltei pro blog, na segunda eu trabalhei o dia inteiro e ontem eu dormi a tarde toda de cansaço, então hoje eu não estou 100% mas eu tinha que trazer um post pro blog, e o post de hoje não será grande coisa com os outros eu estou trazendo os peixes novamente pro blog, lembra que eu fiz um post de um peixe Beta jogando Pokemon Red. Então hoje eu encontrei um vídeo de dois peixes lutando constantemente no jogo Street Fighter II, como eu expliquei no post do peixe Beta é um tipo de mapa scanner que pega os movimentos do peixe e coloca no personagem, e hoje irei mostra a bravura do player 1 o Aquarius contra a sagacidade do player 2 o Robert the Bruce. 


Watch live video from FishPlayStreetFighter on www.twitch.tv

O placar até agora está:



Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários