Os Cavaleiros do Zodíaco - Dubladores

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha cachicolzinhos, Shiro aqui nessa tarde trazendo mais um post pro blog já que agora infelizmente estou nessa vida agitada onde não posso aproveitar o tempo escrevendo postagens grande e o pouco de tempo livre que tenho eu vejo anime, jogo e fico com a minha namorada eu não tenho muito tempo pro blog, porém jamais irei abandonar esse mundo que eu tanto amo, e como pedido de desculpas por não posta textos grande e só pequenos como se o blog fosse só um site de noticias em vez de algo pessoal, e hoje eu encontrei algo que possa fazer vocês me perdoarem, mas antes disso vou comentar sobre isso que andei lendo em alguns dos comentários, de pessoas dizendo que meu blog parece mais um site de noticias do que um blog pessoal já que eu não posto muitas coisas da minha opinião. Mas lembra pessoas a diferença principal de um blog de noticias entre outras coisas pra um blog pessoal, e o simples fato de que você pode escrever o que quiser, então se vai escreve coisas grandes ou não cabe a você escolher, ontem mesmo eu falei de um desenho que eu gosto o Incrível mundo de Gumball. 

Mas mudando de assunto, melhor voltando ao que eu estava dizendo eu encontrei nos confins da internet um vídeo dos dubladores brasileiros de Cavaleiros do Zodíaco é simplesmente fod#. Vale muito a pena ver e sentir aquela nostalgia de um dos melhores animes que já passou na televisão brasileira.


Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Suspeita em falar, amo os cdz, mas o que mata no anime dublado são os cortes, mas de qualquer jeito é muito fera ver a dublagem sendo feita...
    http://nomundodeliaekim.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário