O Incrível Mundo de Gumball

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha cachicolzinhos, Shiro aqui nessa tarde quente trazendo mais um post pro blog e dessa vez irei falar do Incrível mundo de Gumball, que é um dos melhores desenhos da Cartoon Network atualmente, melhor um dos melhores desenhos dessa geração, porém não estou dizendo que ele é somente o meu preferido já que eu gosto muito de Hora de Aventura, mas no Gumball é outra coisa totalmente diferente, a historia é mais animada e o "cenário" onde esta os personagens são ruas de verdade dos Estados Unidos que eles simplesmente filmam e jogam pro computador fazer o resto, além das piadas sem sentido e do totalmente sem sentido das coisas serem feitas, só o pai do Gumball já da medo porque nunca vi tanta falta de responsabilidade no mundo como ele consegue ter, além de toda a família ser sentido, aqui o trailer do desenho se por acaso existe alguém que não viu.


Bom pessoas é só isso, comentem se vocês gostam desse desenho ou não, e foi mal as postagens serem tão pequenas é que estou sem nenhum tempo, então sempre acabo escrevendo rápido. 

Então isso é tudo pessoal
Obrigado por esta no meu blog.

Comentários