Mundo Minimalista

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Cachicolzinhos, Cachecol aqui nessa noite fria e eu resfriado, mas estou aqui depois de quase dois dias com mais um post pro blog, que eu já devo ter trago algo desse mundo pro blog, mas não me vem a memoria agora, então irei comentar um pouco sobre o mundo minimalista. Eu planejava deixar esse post pra daqui a uma semana, porém eu tiver que formata meu computador e com isso perdi todos os meus dados tudo, sorte a minha que eu salvo a minha lista de anime no meu hd externo, mas todos os meus blocos de anotações com as postagens foram pro lixo, então agora com meu windows 7 sei que isso não ira acontecer novamente windows 8 bugado e..e. Bom pessoas mudando de assunto, o Minimalismo foi um tipo de movimento criado a "alguns" seculos atras, e... é melhor pedir ajuda ao Doutor Wikipédia pra esclarecer melhor se não irei explica e como sempre ninguém vai entender.
 "A palavra minimalismo se refere a uma série de movimentos artísticosculturais e científicos que percorreram diversos momentos do século XX e preocuparam-se em fazer uso de poucos elementos fundamentais como base de expressão. Os movimentos minimalistas tiveram grande influência nas artes visuais, no design, na música e na própria tecnologia." 
Então tentando resumir, é um estilo de pinturas entre outras coisas que são minimalísticas, não tem quase nenhum detalhe porém chamando bastante a atenção da pessoa que esta olhando, colocando a cor na pintura em maior escalar, exemplo: um personagem tipo o hulk, na arte minimalista todo o fundo será verde e com alguns pontos coloridos com poucos detalhes. 


E dependendo do lugar isso está crescendo de uma maneira incrível, aqui no shopping perto da minha casa, tem varias lojinhas vendendo camisetas e outros acessórios nesse estilo, e como um comprador muito exigente do jeito que eu sou, posso garantir que isso vende e muito, como também oportunista que eu sou, pretendo abrir a minha loja de camisetas nesse estilo, mas isso é só uma de muitas ideias que eu tenho na cabeça. Agora voltando ao foco, pesquisem no google imagens "Minimalist" e tenho certeza que vocês iram querer ter algo como papel de parede, ou não né. 

Então isso é tudo pessoa.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários