Dia dos Pais

Yoo' Pessoas \ô/



Aloha cachicolzinhos, Eu aqui nessa manhã fria e congelante trazendo mais um post pro blog e hoje é um dia especial, já que hoje é o Dia dos Pais o dia mais animado depois dos Dias das Mães, bom eu não consigo diferenciar quem consegue ser melhor pai ou mãe, pra mim um não anda pra frente sem o outro mas muitas pessoas não gostam muito do dia dos pais porque o pai acabou falecendo ou o pai abandonou a família, mas pessoas entendam pai não precisa ser aquele que te "faz" ou aquele que colocar comida na mesa. E sim aquela pessoa que sempre você pode contar, então com isso podemos saber que a nossa mãe pode ser nosso pai, como nosso pai pode ser a nossa mãe. Agora fugindo desse jeito serio, o que vocês vão dar pros seus pais eu pra variar não vou dar nada, por dois motivos: primeiro que não faço ideia do que eu irei presenteia-lo e também porque nem todo dinheiro do mundo vai poder pagar algum presente pra ele boa desculpa de não ter comprado o presente né?. Então pessoas como estou com um pouquinho de pressa eu venho aqui humildemente dar os parabéns para todo os pais que leiam o meu blog e os futuros pais que também esta lendo. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog, 
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro 

Comentários