Criando Avatar - Sites

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha cachicolzinhos, Cachecol aqui, sim sim pessoas eu mudei de novo de "personalidade" na minha opinião a parti de hoje optar por ser chamado de Cachecol será mais natural pro blog eu vou esta mais em contato com o blog então eu espero que você entendam e aceitem ou não aceitem mais eu ainda continuarei usando Cachecol em vez de Shiro ok?OK.  

Bom pessoas como hoje é domingo eu sei que a maioria de vocês ou não trabalha hoje e nem trabalha dia de semana  e também não tem escolha esta mais que na cara de vocês que muitos iram assistir Domingão do Faustão ou qual quer coisa de interessante que passar na televisão, eu até que sinto inveja de vocês porque daqui a pouco vou trabalhar sim a postagem esta programada e só retorno a noite, e mais uma vez como eu não tinha nada de bom e fiquei meio enjoado de anime eu comecei, melhor eu voltei a jogar Aika Online eu não sei se já falei aqui mais é um dos jogos que eu sou apaixonado não por ser o meu primeiro se bem que a primeira vez é sempre a melhor né Mas porque tudo nele me faz querer jogar. Então se caso alguém jogue aqui creio eu meio impossível só procurar lá TkCachecol que provavelmente eu irie te aceitar. Voltando ao post hoje irei apresentar a vocês 3 sites pra criar avatar pra colocar no seu canal no youtube ou forum que você participa. O meu preferido é o 8Biticon onde você cria avatarem em 8 Bits e também o meu avatar do youtube foi criado lá. Também em o FaceYourManga onde você cria uma avatar estilo manga e o ultimo que é o South Park Creator onde você cria um personagem do South Park que tipo tem milhões de fantasias e acessórios pra colocar no personagem que na maioria são coisas sem sentido bem estilo South Park. 

Então pessoas antes de acabar a postagem como de costume, melhor um costume que eu adquirir sem intenção que é de colocar um vídeo em todo final de postagem, e esse post não vai escapar disso, vou deixar aqui um vídeo rápido de uma das melhores jogadas de Counter-Strike:


Eu sei que não tem nada a ver com o post, mas pode falar que isso foi inexplicavelmente incrível?  

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários