#06 - Coisas Aleatórias do Cachecol - Meus Aplicativos

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha cachicolzinhos, Shiro aqui nessa tarde fria e chuvosa trazendo mais um post aqui pro blog, e dessa vez irei falar um pouco dos meus aplicativos que tenho no meu celular, que é Android então se caso vocês gostarem fiquem a vontade pra baixar, já que deixarei os links aqui. Bom eu não tenho muitos aplicativos então a lista não sera muito grande.

Começando por Anime Music Radio Stations, um aplicativo que tem todas as rádios famosas de cultura otaku no mundo, até agora só encontrei uma rádio brasileira, porém todas as outras tocam musicas de anime 24 horas por dia sem parar, na minha opinião todo otaku deveria ter esse aplicativo, também tem o Alchemy o melhor meio de você aprender alquimia pelo menos tenta aprender, nesse aplicativo você mistura diferentes elementos e vai descobrindo o que cada um faz, também tenho o WhatsAppRetrica, Facebook, Messenger, Instagram, GmailSkype, TwitterTwitch e o Youtube que são os aplicativos que os novos celulares já vem instalado, falando em celular eu não falei o modelo do meu celular, é o Sony Xperia M, agora vou falar de alguns aplicativos que além do Anime Music Radio Station são meus favoritos também, como o Sinesp Cidadão um aplicativo que me faz eu me sentir um Deus, porque nele eu pegando a placa de um carro qualquer eu posso ver se ele é roubado ou está legalmente e com isso posso denunciar até o dia que alguém me pegar e me matar por isso. Na parte dos jogos eu tenho pouco porém são os jogos mais viciantes pelo menos pra mim, o Meu Tom Falante que é uma versão mais irritante do Pou, e não eu não tenho o Pou só esse bichinho que me acorda de madrugada. Também tenho o Perguntados um jogo que já tenho faz um tempinho mais começou a ficar famoso, que o objetivo é ganha dos seus amigos ou pessoas aleatórias 6 troféus de diferentes categorias e o bom desse jogo que ele é muito mais muito competitivo e eu sou muito competitivo e pra finalizar o Temple Run 2 um jogo de corrida fugindo dos obstáculos tipico de todos os jogos pra celular, porém esse você pode dar diferentes upgrades no seu personagem e como eu já falei aqui pra me conquistar o jogo tem que me dar essa possibilidade de upar meu personagem e meu personagem é simplesmente fod$  

Então isso é tudo pessoal. esses são meus aplicativos. 

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários