#05 - Coisas Aleatórias do Cachecol - Guardiões da Galaxia

Yoo' Pessoas. Eu aqui \ô/


Aloha cachicolzinhos, Shiro aqui nessa noite fria e cansativa de trabalho, porém eu prometi pra mim mesmo que como não fiz post ontem dia 02/08 porque eu fui no Shopping com a minha patroa namorada e passei o dia todo lá, hoje eu mesmo cansado do trabalho irei fazer uma postagem pro blog, mesmo que seja esse esquema de postagens curtas.

Bom pessoas eu fui pro cinema com a intenção clara de assistir Planeta dos Macacos, porém uma vozinha que eu tenho medo contraria disse que não queria assistir e sim assistir Transformes, e não sei se já disse mas eu não gosto de Transformes porque a historia deixa MUITO a desejar no meu ponto de vista, não me xinguem só que pra mim não é um filme bom só vejo mesmo pela Ação, Megan Fox então pra que nenhum dos lados saíssem irritado entramos no acordo de assistir Guardiões da Galaxia que ate nos primeiros 15 minutos do filme eu não dava nada pra ele, pra mim seria só mais um filme da Marvel, porém estamos falando da Marvel Studios, então começou a graça do filme, tanto pra comédia como pra ação, sem dar algum spoiler irei dizer o básico do básico.

O personagem principal o incrível Senhor das Estrelas ou Peter Quill que foi atuado por Chris Pratt, que de todos consegue ser o mais normal o possível que também é viciado pelo seu walkman, também temos Dave Bautista como Drax que é um brutamontes gigantesco que só sabe bater e leva todas as palavras ao pé da letra, e como todo filme da Marvel tem que ter alguma mulher linda esse também não ficou pra trás e colocaram a Zoe Saldana como Gamora que mesmo verde continua linda e perfeita. Como todo filme de comédia tem que ter alguém que faça a graça nele, e pra mim não existiu ninguém melhor pro papel do Rocket Raccon do que o Bradley Cooper que fez um dos meus filmes preferido que é o Se beber não Case, e nesse filme ele entra no papel de um guaxinim mega inteligente que tem uma loucura meio difícil de se entender e sempre que tem um plano dos seus 5 itens 1 deles é só de zoa mesmo e pra termina o temos a árvore chamada Groot que teve a voz emprestada pelo Vin Diesel e seu vocabulário é bem curto, digamos que em três palavras "Eu sou Groot".

Esse filme foi dirigido por James Gunn que dirigiu três filmes que eu gostei muito que são: Madrugada dos Mortos é Scooby-Doo um e dois, então acho que foi uma experiencia nova e muito boa aproveitada.

Bom vou deixar aqui o trailer do filme, se caso alguém ainda não viu o filme estou mega recomendando.



Guardiões da Galáxia

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários