CachecolPlay Retorna

Yoo' Pessoas. Eu aqui \ô/



Aloha cachicolzinhos, Shiro aqui nessa tarde ensolarada com a internet caindo mas graças a Deus estou conseguindo roubar o wi-fi do vizinho mesmo com o sinal fraco. Bom eu estava "meio" sumido do blog, fiquei bastante tempo fora por causa da internet, ou meu modem está ruim ou vou ter que acreditar na mulher que diz que esta em manutenção a minha internet. sempre esta Como eu não sei o quanto de tempo vou conseguir aqui, vou deixar aqui o primeiro vídeo do meu canal na youtube, antes de tudo já peço desculpas se o áudio ficou zoado ou o vídeo ficou, como eu estava com vergonha e sem tripé talvez eu tenha focado muito no meu rosto, então no próximo vídeo não sera assim assim espero



Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários