Sword Art Online - Real Life

Yoo' Pessoas. Eu aqui \ô/


Aloha cachicolzinhos, Shiro aqui nessa tarde nublada com cara de que vai chover. Trazendo um post rápido sobre Sword Art Online, isso é provando pra mim mesmo que SAO não seria só uma modinha até porque sou muito fã ainda de SAO e não morreu em 2012, como um anime do ano passado que todos falaram que seria melhor que SAO, não sei o nome direito acho que é um Shinge-- não sei  que. Bom e não é só eu que tem esse carinho grande por Sword Art Online, existe milhões de pessoas que gostam e que fizeram vídeos tentando se parecer com o anime. Porém encontrei dois caras no Youtube que me surpreenderam demais. E vou deixar aqui em baixo os vídeos que eles fizeram, tirem conclusões vocês se foi bom ou não o efeito ou a atuação.




Então isso é tudo pessoal.
Atrasei o post alguns minutos, mas saiu.
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários