O Shiro vai aparecer

Yoo' Pessoas. Shiro aqui \ô/ 


Aloha cachicolzinhos, eu aqui nessa manhã de sábado nesse sol maravilhosamente quente. Trazendo mais um post pra vocês e hoje será um post diferente porque eu preciso da opinião de vocês, então creio que será um post pequeno.

Bom falta poucos dias pro blog fazer 2 anos de existência e eu quero comemorar de uma maneira diferente, trazendo algo diferente pra vocês. E como recentemente eu conseguir compra minha filmadora já que eu pretendo fazer vídeos pro youtube, eu decidir utilizar ela de uma maneira diferente. Então pra comemorar dois anos de blog, vou fazer um vídeo mostrando meu rosto lindo e perfeito e junto disso irei fazer um desafio que vocês iram escolher, de duas maneiras comentando aqui ou clicando na enquete que irei fazer. Que sera três coisas que irei comer que são: Um colher de canela em pó, chupar limão sem fazer careta ou 20 gotas de Dipirona. 
Só lembrando que sou alérgico a Canela, odeio limão e dipirona não é o meu remédio preferido, então façam suas escolha, se ninguém escolher irei decidir sozinho ou talvez faça nada ok?, talvez o vídeo não saia no dia que o blog completa os dois anos, porém vou tentar fazer que saia o mais rápido possível. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. DIPIRONA,DIPIRONA,DIPIRONA,DIPIRONA,DIPIRONA,DIPIRONA,DIPIRONA,DIPIRONA,DIPIRONA,DIPIA,DIPIRONA,DIPIRONA,DIPIRONA,DIPIRONA,DIPIRONA,DIPIRONA,DIPIRONA,DIPIRONA,,PIRONA,DIPIRONA,DIPIRONA,DIPIRONA, \O/

    ResponderExcluir
  2. Por favor, coma canela *-*.... e antes que pergunte, sim, eu quero ver você morrer de alergia MUAHAHAHAHAHAHAHAH
    De qualquer forma, faça o vídeo logo, estou morrendo de curiosidade para ver seu sofrimento (não, eu não sou uma psicopata).
    Até mais!

    ResponderExcluir

Postar um comentário