Harry Potter - Anime

Yoo' Pessoas. Eu aqui \ô/



Aloha cachicolzinhos, Shiro aqui nessa tarde nublada trazendo mais um post pro blog. E dessa vez vou busca la no bau uma das melhores sagas de livro/filme sim vamos falar de Crepus-- Harry Potter. Bom existe milhões de teorias e historia envolvendo esse clássico, até aberturas de anime já foram criadas e tentativas de versão em anime do filme também. Porém depois de procurar um pouco eu encontrei uma abertura em versão anime na internet, que tem os traços iguais a K-ON. Se bem que quase todos as aberturas de filmes que inventam pro anime são com traços tipo K-ON, então vou deixar aqui pra vocês escolherem qual é a melhor. Não tenho muito a falar tem uma festa de 15 anos pra ir e...e




Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Yo Shiro-nii, faz tempo que não apareço né? Gomén! ~Toma pedrada do Shiro~
    Own ficou tão fofo como anime! Eu acho que podia ter, seria tão legal!
    Achei os gêmeos Fred e George e o Sirius os mais bonitinhos, mas a Mione também ficou fofa e o Draco fiou cute! Não dá para escolher! ~com vontade de apertar todos~
    Shiro, prometo que tento não sumir tá?? Você deve estar me odiando por voltar aqui depois de todo esse tempo com essa cara de pau né?
    Bem, vou indo antes que ganhe outra pedrada ~Shiro pega uma pedra~
    ~Fui!~
    ~Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, Tudo bem eu entendo você, realmente ficou muito "fofo" kkk.

      Excluir

Postar um comentário