Clipe Wake Up

Yoo' Pessoas eu aqui \ô/



Aloha cachicolzinhos, eu aqui nessa manhã nublada o tempo só fica assim aqui, não chove e nem faz sol. Tomara u.u Sou amante do frio Bom como hoje é minha folga talvez eu faça muitos posts ou não. E deixe em rascunho ou programado pra algum dia. Mas como hoje é uma manhã de sábado e as manhãs de sábado costumam ser boas pelo menos pra mim. Vou convidar vocês a assistir o Clipe Wake Up , musica que é a 17º abertura de One Piece e também a comemorativa dos 15 anos de One Piece. Feita pela banda AAA : 



Não sei explica mas é uma musica que tem um estilo meio nostálgico de musicas de animes antigos. Ou só porque é a Capella eu devo esta curtindo e imaginando coisas.

Fonte: OnePieceex

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários