Arte, LSD ou Muita Criatividade ? - Gifs

Yoo' Pessoas eu aqui \ô/



Aloha cachicolzinhos, eu aqui nessa manhã ensolarada porém com cara de chuva, para trazer um post um pouco diferente e rápido, que é sobre um Designer de Jogos que pra passar o tempo decidiu criar alguns gifs, que pra muitos é uma coisa totalmente ridícula, pois tem bastante cores etc... Mas eu gostei muito como se eu estivesse usando LSD Nunca usei, pelo menos eu acho. Então sem muita enrolação vamos as imagens:










Agora vai a pergunta, e pura arte ou puro lsd ?, lembrando que só é uma brincadeira, até porque gostei muito das imagens e o criador delas esta de parabéns, porque vai que alguém me xinga dizendo que apoio drogas e tals....

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro 3

Comentários