2 Anos de Blog

Yoo' Pessoas. Eu aqui \ô/


Aloha cachicolzinhos, Shiro aqui nessa manhã de sol porém como toda manhã esta fazendo frio e eu estou com esperança que chova. E hoje não é um dia qual quer porque hoje estamos comemorando pelo menos eu 2 anos de blog. Sim Otaku de Cachecol exite a dois anos mesmo que não pareça.

Eu poderia está aqui me glorificando pois eu sozinho hoje completo 570 postagens no blog, e por ele já te chegado também a marca de 100 mil visualizações, mas vamos ser sincero nada disso teria acontecido se não fosse vocês.
Que sempre estiveram me ajudando, me apoiando pra que eu continuasse, até porque eu sempre fui o tipo de pessoa que nunca dependi muito dos outros, se ninguém me ajudar eu vou continuar escrevendo aqui. Mas eu felizmente acabei ganhando a isso de esta com vocês, querer vocês no meu blog. Mesmo que ninguém comente nada, até porque nunca liguei pra comentário, pra mim já e muito gratificante saber que alguém leu, porque eu posso esta com um só comentário em uma postagem. Mas as visualizações chegam a quase 200 em um só post, isso é como se tivesse me abraçando e ao mesmo tempo me batendo pra que eu continue a escrever. 
Eu sei que hoje eu deveria trazer aquele vídeo meu morrendo com Canelá ou Dipirona, entanto ele vai demorar um pouco, pois estou sem tempo e minha casa esta em obrar. Meu pais são daqueles que destrói tudo pra construir depois, ai irie fugir pra casa da minha namorada pra fazer o vídeo com as minhas considerações finais e eu morrendo de alergia ou com o gosto ruim do dipirona ok? já falando em vídeo queria pedir a opinião de vocês, eu estava pensando a fazer vídeos pro blog e pro youtube com uma temática meio de anime, comentando um pouco sobre isso. Também fazer jogos de rpg maker vicio em 8bits de terror com meu rosto a mostra. Ai depende de vocês ok?. Se quiserem podem ficar a vontade pra dizer, porém o silencio vai valer como um sim pra mim. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Fazia tempo que eu não vinha aqui, n sei o que acontece mas suas atualizações não aparecem no painel do blogger. Eu parei de seguir e segui novamente para ver se o problema é resolvido. Segui no G+, mesmo se eu n ver no painel, vou ver por lá!

    570 postagens, Krak. Você ainda n sabe o quanto é bom estar no ensino médio, quando você estiver na faculdade vai acabar essa moleza kkkk. Sério aproveite.

    Sim, uma postagem pode ter somente 1 comment mas se tiver várias visualizações é excelente.

    Eu também levo meu blog sozinho e posso dizer que é complicado, estou somente com 70 postagens atualmente, e completo 1 ano de blog em setembro.
    Parabéns por essa conquista.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ^.^ Todo mundo falar isso, pra mim aproveitar antes que o tempo acabe, mas não vejo a hora XD.

      Excluir

Postar um comentário