Noticias sobre One Piece

Yoo' Pessoas, eu aqui \ô/


Aloha cachicolzinhos, eu aqui nessa tarde rápida trazendo um post rápido, sobre noticias que creio eu que todos os fãs de One Piece sabe, porém se você não é de entra em foruns e facebook, não deve saber sobre o que aconteceu com o Mestre Oda criador de One Piece.

O site oficial da Shonen Jump publicou alguns dias atras que o Mangaká Eiichiro Oda foi hospitalizado de novo, quase na mesma data do ano passado, pois ele não para, antes só dormia 3 horas e todo o tempo livre que tinha estava desenhando o manga, mas isso não continuou porque a equipe dele meio que "obrigou " que ele presta-se mais atenção na vida dele, porém ele continuo ignorando, melhor ele se cuidava mas não como antes, e acabou sendo hospitalizado.

E ontem a Shonen Jump confirmou que ele continua hospitalizado e vai passar por uma cirurgia para retirar as amígdalas. E com isso o mangá ficara em um pequeno hiato de duas semanas, vou deixa aqui uma explicação melhor do  ocorrido que tirei do site Piece Project:



E uma mensagem do Mestre Oda:

"Desde o ano passado, minhas amígdalas incham quando fico cansado. Isso tem realmente interferido em meu trabalho, então decidi remover as amígdalas através de uma cirurgia. Ser submetido a uma cirurgia é uma oportunidade rara, pedirei aos médicos para adicionarem bazucas em meus ombros. Vou voltar com o corpo mais forte para concluir várias obras previstas para o último semestre do ano. Estarei de volta em breve, por favor, torçam por mim novamente! "



Espero que Oda se recupere rápido e que tudo de certo na cirurgia, pois ficar sem One Piece e castigo T~T

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Olá, Shiro-kun! Achei muito triste essa notícia do Oda-san >_< eu nem acompanho One Piece, mas imagino como seria se algum mangá que eu acompanhasse fosse entrar num hiatus. Pelo menos a espera não será muito longa, né? Vamos torcer para que dê tudo certo na cirurgia dele o/ Gostaria de convidá-lo a participar da Pensão Koi, um projeto cuja finalidade é aproximar as pessoas dos seus bishies - ou personagens preferidos! Lá você pode participar de desafios envolvendo os personagens que mais gosta, conhecer gente nova e até ganhar alguns prêmios como avatars, wallpapers e tutoriais! Nossa pensão também conta com um sistema de selos personalizados, onde você escolhe o tamanho e a imagem que preferir~ Venha se divertir conosco o/

    Mitsuboru [ Pensão K O I || koi no ryokan ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado irie entra sim, talvez demore um pouco porque tenho que mudar a imagem do apt que eu to no Senbonzakura assim que mudar a imagem eu entro u.u

      Excluir

Postar um comentário