Manga Studio EX 4.0

Yoo', Pessoas  eu aqui \õ/



Aloha cachicolzinhos, eu aqui nessa noite um pouco quente e meio estressante, pois estava jogando Sim City e é o tipo de jogo que não recomendo pra ninguém que tem paciência curta. Eu me irritei e taquei fogo em tudo lá umas três vezes. Mas voltando ao que interessa, mais uma vez o post não será grande, pois o que venho trazer hoje é mais uma ferramenta do que uma notícia.  

Depois de procurar eu encontrei no blog "Sendo um Otaku" que o Triptaka fez falando sobre esse programa, então decidir trazer essa mesma postagem porém todos os créditos pertencem a ele. 
Bom Mangá Studio EX 4.0 é um dos melhores ou não o melhor programa pra desenhar mangá, as liberdades que ele permite fazer e a facilidade pra utilizar ele é incomum, meu irmão de 6 anos pode usar ele. 
E como eu sei um grande parte dos otakus sabem desenhar ou tentaram aprender, esse programa seria um pé na roda, pois ele não é pesado e não puxar tanta coisa do computador.
Então porque ainda não baixou ele? Porque o tamanho dele é de 486 MB, está upado no Mega "www", e só precisa do Winrar pra descompactar. Vou deixar aqui alguns vídeos de desenhos criados através dele:

"https://www.youtube.com/watch?v=-HRVRKlJSGk"

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários