Feliz Dia das Mães

Yoo' Pessoas eu aqui \ô/ 



Aloha Cachicolzinhos, eu aqui nessa tarde chuvosa de domingo, trazendo um post especial, pois hoje é um dia especial pra uma boa parte do Brasil, pois hoje é dia das mães, se bem que todo dia é dia das mães, do mesmo jeito que todos os dias são dias dos pais e dos namorados e por ai vai... Antes de irmos pro post, quero lembra que tem a nova enquete, a antiga quem venceu foi o J-Rock, agora a nova enquete é sobre quem desenha mais. Rukia ou Edward ?. Votem lá. Agora vamos ao post.

Como falei antes, todo dia é dia das mães, mas já que tem que escolher um dia que seja hoje, no segundo domingo do més de Maio. Bom como eu disse antes, é um dia especial pra uma boa parte do Brasil, porque algumas famílias não tem mães, ou melhor tem varias menos aquela que te colocou no mundo sendo direto, e isso vai de morar com o pai, ou com avós etc... Eu nem preciso de um exemplo muito longe, pois tenho minha namorada que mora com a avó dela. Então eu pra mim o Dia das Mães só é uma data onde podemos retribuir tudo que essas mulheres fizeram por nos, sendo com bens matérias ou com um simples abraço. 

Então meio sem jeito eu vou deixando aqui o meu Feliz Dia das Mães pra todas as mães dos meus leitores e se tiver alguma que ler meus posts. Obrigado pelo apoio. E pra você também que um dia será mãe, sendo de uma criança ou de um animal de estimação ou dos dois. Parabéns pelo seu Dia.

Bom pra não deixa o post pequeno, eu vou usar o poder do youtube e invocar um vídeo do MilhoWonka, que fez um especial do dia das mães, que pra mim foi o melhor que vi até agora, assista :


Então isso é tudo pessoal. 

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sai desse computador e vai abraça sua mãe sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários