Dia da Toalha

Yoo' Pessoas, eu aqui \ô/ 



Aloha cachicolzinhos, eu aqui nessa tarde de domingo sem muitas expectativas de nada, até que apos ver alguns vídeos na youtube aqui na casa da minha namorada eu descobri que hoje que é o dia da toalha ou dia do orgulho Nerd. Só que eu sei qual é o dia do nerd, porém achei que era dia 25 de junho e não de maio, eu me compliquei um pouco, mas tranquilo voltando ao post. Como eu não sou nerd e não entendo "patakas" de Guia dos mochileiro das galaxias ou Star Wars "Guerra nas estrelas". Ou sobre esse mundo nerd, então foi mal eu não sei como expressa em palavras todo esse universo porque vai que eu estrago ou acabo falando merda, então como não sei o que dizer, vou deixa aqui o vídeo do The Noite, que fez um especial do dia dos nerds ok? ok :




Melhor do que eu me arrisca falando coisas que eu não sei "patakas" pronto agora essa palavra não vai sumir da minha cabeça. Parabéns pra você nerd, ou você Geek como eu, ae lembrando uma coisa, eu já assistir os filmes que falei no começo do post, porém eu não entendo desse mundo pra falar algo.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários