Guilherme Briggs - A Voz de Veludo

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/ 


Aloha Cachicolzinhos, eu aqui depois de alguns dias, pois a rotina está agitada mas não vou desistir porque esse meu mundo é meu recanto, mesmo com essa parede tampando minha criatividade, pois por mais que eu tente é meio complicado eu pensa em algum assunto que vale a pena trazer pra vocês, então depois de muito pensar e muito pesquisar, eu lembrei de uma pessoa que eu tenho como inspiração, e vou começar a falar agora dele, então sem essa enrolação que eu tenho toda vez vamos a post.

Bom antes de falar de Guilherme Briggs devemos saber quem é ele né? Porque se eu pergunta poucos vão saber, porém se eu pergunta se você conhece o Cosmo de Padrinhos Mágicos ou Optimus Prime de Transforme ou melhor de todos esse todo mundo conhece o Rei Julien de Madagascar. Sim senhores e senhoras e senhorit-- Ele que faz todos as vozes desses personagens. E isso não faz dele um simples dublador. Pois além de ser um dublador com mais de 10 personagens já dublados esqueci de Buzz Lightyear ele é um dos mais reconhecidos dessa profissão, pois ele não só dublar ele cria várias vozes pra personagens diferentes, isso vai de dublar o Optimus Prime ao Cosmo. as cordas vocais desse cara é outro nível 

E além desse talento dele ele é uma ótima pessoa, nunca tiver a oportunidade de conhecer pessoalmente ou ir em um evento onde ele estava presente, porém assisto vários vídeos onde ele está sendo entrevistado ou dando dicas pra dublar. Uma dela ate me deixou meio que com um pingo de esperança porque ele falou que pra ser dublador, não precisa ficar fazendo vozes no começo, seja você mesmo. Porém a esperança sumiu pois eu lembrei que eu não aguento nem minha voz, imaginar ficar ensaiando ela varias e varias vezes...

Resumindo todo o post em uma palavra "Esse cara é sinistro o..o". Pois alem disso tudo ele é meio que um blogueiro, o blog dele se chama Teatro de Bonecos, que é literalmente isso, ele faz uma peça teatral com bonecos e depois colocar falas. Além de tudo isso que falei até agora ele também é um Nerdcaster, que no sentindo da palavra faz parte da equipe de Elite do NerdCast, que teve um programa só dele que foi um Audio Drama onde ele entrava na vida de um médico que abre corpos esqueci o nome agora e acaba sendo pego em um apocalipse zumbi, e o drama vai se desenrolando onde ele procura a mulher dele e acha varias vezes que é imune a tudo, bom não vou falar vou deixa aqui em baixo a imagem com o link pra vocês ouvirem, a uma pequena observação ele parece bastante com o Stephen King.


Bom pra acabar com esse post que está ficando meio grande vou deixar uma entrevista do Jacaré Banguela no programa dele do Youtuber chamado JB Fora Do Ar.


Só não irei deixar aqui um compilado com todos os personagens que ele dublou pois, no vídeo diz quase todos, então por favor assistam vale a pena. Pois esse cara representa vários dubladores, que ainda sofrem com alguns babacas dizendo que animes dublados e series etc... São uma merda e tudo mais, esse cara está ai pra provar que isso é tudo mentira. Parabéns a todos Dubladores, sua profissão e da hora do caralho meu u.u.

E isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários