Feliz Dia Da Mulher

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/ 



Aloha Cachicolzinhos, eu aqui nessa tarde de chuva e gelada. Trazendo um post especial. Pois hoje é o Dia Internacional da Mulher, o dia que sua namorada vai fazer você gasta o dinheiro com ela, sua mãe vai olhar pra sua cara e pra louça e você não vai poder reclamar. Um dia onde nos homens paramos pra pensar e ver o quanto inútil somos sem as mulheres. E mesmo que exista alguns machistas que mesmo nesse dia, nem um parabéns diz pra quem esta no seu lado, ainda exite aqueles que fazem de tudo pra que as mulheres ao seu redor sorria pois hoje é o dia delas eu não sou esse e.e . Além disso tem as famosas "perolas" do facebook, onde  aquela garota que, digamos não é muito certa na vida diz "Parabéns pra nos mulheres que damos valor ao nossos corpos" sendo que o valor pode ser qual quer contia ne '-'. Claro que não sou Deus pra julgar ninguém, porém algumas pessoas assim dão meio que uma graça ao facebook, ou aquele cara que só sabe falar merda de mulheres, que diz que elas são como objetos etc... estão dando parabéns pra elas e dizendo que elas as coisas mais importantes de sua vida. Entre outras coisas, porém a minha opinião e a mesma de muitos em geral, pra mim as mulheres são uma dos seres importantes que existe no mundo, se não o mais, eu sou um adorador das mulheres momento Sanji: pois são Deusas de alma e corpo, perfeição da natureza, flores do meu jardim...
Bom pessoas deixando esse lado "puxa saco" de lado e resumindo tudo "Obrigado por existi mulheres *ç*".

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçada pelo Shiro :3 

Comentários