Dentes Tortos no Japão

Yoo' Pessoal, eu aqui \ô/





















Aloha Cachicolzinhos, eu aqui nessa manhã meio quente meio fria, trazendo um post de curiosidade do Japão, que achei bem legal e interessante e decidir então falar sobre essa curiosidade meio estranha com base em duas fontes, no Megacurioso e no canal da youtube AquiPode

Se você é um bom observador ou presta  atenção nos personagens de anime/manga já deve ter notado que eles tem o dente canino é assim que diz né? um pouco afiado e pra fora, em alguns personagens é claro, na grande maioria mulher. Onde mais fácil de ver quando elas dão uma risada e só aparece um dente, aquele no canto da boca. Então esse mesmo do que eu estou falando, então depois de dar uma pesquisada eu descobri que existe Japoneses quem tem dentes assim, e antes de termina de ler a matéria, eu já estava deduzindo que eram os otakus fanáticos querendo se parecer com anime, porém não, dessa vez é o anime que esta imitando os Japoneses. 

Na verdade no momento isso se tornou uma "moda" no Japão, tipo a moda dos aparelhos "zica" aqui no Brasil, só que lá essa moda ficou mais legal, na minha opinião. Mas voltando, os Japoneses decidiram colocar essa imperfeição como moda, pois tratamento de dente no Japão é bem caro, então como alguns não conseguem pagar, preferem ficar assim mesmo e ser feliz. Famoso ditado "Se não pode com eles, una-se a eles" alguma coisa assim né?. Porem como toda moda, sempre tem aqueles que não tem dentes tornos, então o que fazem? não eles não vão no camelô compra Colocam próteses com caninos ou até passam por operações pra poder mudar o dente, pois pra alguns isso da um "ar" de adolescência, parecer mais novo etc... 

Japoneses e suas modas a parte, eu não iria fazer isso comigo, pra mim se já nasceu assim está ótimo, se não nasceu também está ótimo. Eu sou totalmente contra a operações pra mudar o corpo, pessoas que colocam ou tiram coisas do corpo só pra ter o corpo perfeito... Meio idiota demais isso. 

Bom vou deixar aqui o vídeo do Hiro - Aqui Pode, falando sobre essa "moda".


E isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários